Ex-presidiário Cleber Jajá é morto a tiros durante emboscada na zona rural
De acordo com uma testemunha que estava viajando como passageiro dentro do carro onde o ex-presidiário foi morto, estavam voltando de uma pescaria e quando passaram por uma curva, se depararam com um tronco de uma árvore pequena atravessada na pista.
No começo da noite do último sábado, dia 17, um ex-presidiário que morava em Ji-Paraná, identificado como Cleberson Janjacomo, vulgo “Cleber Jajá”, foi morto a tiros em uma emboscada que aconteceu na Rodovia 135, no KM 135, na zona rural do município de Alta Floresta/RO.
De acordo com uma testemunha que estava viajando como passageiro dentro do carro onde o ex-presidiário foi morto, estavam voltando de uma pescaria e quando passaram por uma curva, se depararam com um tronco de uma árvore pequena atravessada na pista. Cleberson parou o veículo, mas pediu para seu amigo não descer, pois passaria por cima da madeira.
Neste momento, a testemunha ouviu um estampido e observou que Cleberson havia sido alvejado no rosto. Enquanto tentava ajuda-lo, a testemunha ouviu outro tiro, atingindo novamente a cabeça do seu amigo.
Então, com medo de ser atingindo também, a testemunha correu e se escondeu no mato. Durante a fuga, o homem ouviu mais disparos. A testemunha passou a noite escondida no mato e saiu nas primeiras horas deste domingo, dia 18, para buscar ajuda.
Segundo a Polícia, Cleberson Janjacomo ou Cleber Jajá, como era conhecido no mundo do crime, possuía diversas passagens por Furto de Gado, Furto de Veículos, Porte de Arma e Tráfico de Drogas. Clique no título abaixo e relembre uma prisão que aconteceu em 2014.
Poucos dias antes de morrer, Cleberson chegou a postar um vídeo em uma rede social ostentando dinheiro e desejando “viver a vida”.
Matéria:www.comando190.com.br
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook