Ex-presidiário é morto com tiro na cabeça em prédio abandonado do Minha Casa Minha Vida
O ex -presidiário José Roberto Nunes Avaro, 35 anos, foi executado com um tiro na cabeça e três no tórax durante a noite de domingo (21).
Porto Velho, RO - O ex presidiário José Roberto Nunes Avaro, 35 anos, foi executado com um tiro na cabeça e três no tórax durante a noite de domingo (21) em um apartamento dos prédios abandonados do projeto Minha Casa, Minha Vida , da Caixa Econômica, localizado na Rua Ana Néri com José Vieira Caúla, Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava jantando no apartamento que invadiu para morar quando dois homens, que chegaram ocupando uma motocicleta de cor escura , bateram na porta e, ao abrir, a vítima foi alvejada com os tiros.
A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima ainda estava viva . A PM acionou uma equipe avançada do SAMU para socorrer o homem. Depois de quase meia hora tentando reanimar a vítima, foi constatado pelo médico o óbito de José. A perícia esteve no local e fez os trabalhos de praxe. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames.
Os policiais civis da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações e acreditam em um possível acerto de contas, uma vez que a vítima era ex- presidiário e estava sofrendo ameaças de morte, segundo um familiar que não quis se identificar.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook