Ex-presidiário morre no João Paulo após ser atingido com cinco tiros na capital
O homem foi colocado dentro de um carro particular e socorrido para a emergência do Hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar fez o registro de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (17), no cruzamento das ruas São Paulo e Marechal Deodoro, bairro Areal, região central. O homem morreu minutos depois de dar entrada no hospital.
A vítima, identificada como Manoel Marcelo Rodrigues Campos, 45 anos, foi atingida por cinco tiros de pistola 380. O criminoso estava em uma moto de cor escura. Ele acertou a vítima e assim que esta caiu no chão, o atirador desceu da moto e efetuou mais disparos e fugiu em seguida.
O homem foi colocado dentro de um carro particular e socorrido para a emergência do Hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, mas não resistiu e morreu. Os policiais foram acionados e colheram no local várias cápsulas de pistola. A polícia descobriu que Manoel era um ex-presidiário.
Casal homoafetivo destrói suíte de motel em Vilhena e foge sem pagar prejuízos; um dos homens usava muleta
Casal pagou adiantado, passou 10 horas no local e fugiu sem pagar consumo.
MP consegue condenação de três acusados de feminicídios em Ariquemes
A acusação nos três casos de feminicídios foi realizada pelo promotor de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues.
Crimes ambientais são tema de curso ministrado pela Polícia Federal no MPF em Ji-Paraná
Workshop aprofundou conhecimentos sobre as principais fraudes no sistema de cadastramento e transporte de madeira.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook