Ex-presidiário sofre atentado no comitê de campanha enquanto trabalhava para Marcos Rogério
Motoqueiro tentou contra vida de Thiago que trabalha na campanha de Marcos Rogério
Porto Velho, RO - O ex-presidiário Thiago G. M., 30, sofreu tentativa de homicídio a tiro na tarde desta terça-feira (18) no comitê de campanha do candidato ao Governo de Rondônia, Marcos Rogério (PL).
O prédio fica localizado na Avenida Nações Unidas, na região Central de Porto Velho (RO). A ocorrência registrada pelo Polícia Militar relata que a vítima trabalha para o candidato Marcos Rogério e teria acabado de almoçar, quando o motoqueiro chegou.
O homem sem explicação teria supostamente perguntado se a vítima queria morrer. O ex-presidiário, funcionário do candidato, teria em seguida questionado qual seria o motivo e neste momento o motoqueiro sacou uma pistola calibre 380 e atirou na direção da vitima, que não foi atingida.
Após o disparo, o homem que nem chegou a descer da moto foge. Uma testemunha de dentro de um automóvel filmou parte da ação usando um aparelho celular.
No local foi recolhida uma cápsula de pistola calibre 380. O jornal eletrônico Rondoniaovivo, que divulgou a notícia, apurou que Thiago tem passagem no sistema penitenciário da capital.
Em Vilhena/RO, PRF apreende pistola 9mm
Armamento, de uso permitido, era transportado sem autorização legal
Polícia Federal deflagra operação de combate ao tráfico de pessoas
Operação cumpre Mandado de Busca e Apreensão
Polícia Federal incinera mais de 700 Kg de drogas
A ação contou com a participação de grande efetivo policial para segurança e execução do trabalho de incineração
Comentários
Bem imparcial essa notícia.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook