Ex-presidiário sofre atentado no comitê de campanha enquanto trabalhava para Marcos Rogério

Motoqueiro tentou contra vida de Thiago que trabalha na campanha de Marcos Rogério

Da redação
Publicada em 19 de outubro de 2022 às 00:07
Ex-presidiário sofre atentado no comitê de campanha enquanto trabalhava para Marcos Rogério

Porto Velho, RO -  O ex-presidiário Thiago G. M., 30, sofreu tentativa de homicídio a tiro na tarde desta terça-feira (18) no comitê de campanha do candidato ao Governo de Rondônia, Marcos Rogério (PL).

O prédio fica localizado na Avenida Nações Unidas, na região Central de Porto Velho (RO). A ocorrência registrada pelo Polícia Militar relata que a vítima trabalha para o candidato Marcos Rogério e teria acabado de almoçar, quando o motoqueiro chegou.

O homem sem explicação teria supostamente perguntado se a vítima queria morrer. O ex-presidiário, funcionário do candidato, teria em seguida questionado qual seria o motivo e neste momento o motoqueiro sacou uma pistola calibre 380 e atirou na direção da vitima, que não foi atingida.

Após o disparo, o homem que nem chegou a descer da moto foge. Uma testemunha de dentro de um automóvel filmou parte da ação usando um aparelho celular.

No local foi recolhida uma cápsula de pistola calibre 380. O jornal eletrônico Rondoniaovivo, que divulgou a notícia, apurou que Thiago tem passagem no sistema penitenciário da capital.

Comentários

  • 1
    image
    iron 19/10/2022

    Bem imparcial essa notícia.

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook