Expedito anuncia novo hospital em Vilhena e diz que seu governo vai assumir saúde no Cone Sul
Tucano lidera pesquisas mas orienta aliados a evitar o clima de “já ganhou”.
Na manhã deste sábado, 15, o ex-senador Expedito Júnior (PSDB), que lidera todas as pesquisas de intenção de voto para governador de Rondônia este ano, visitou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE e as instalações da gráfica GRAPHITE, quando anunciou uma novidade para minimizar os problemas da Saúde no Cone Sul.
O tucano disse que, em seu governo, um novo Hospital Regional será construído em Vilhena. Segundo ele, que incluiu a proposta em seu plano de governo, apresentado à Justiça Eleitoral, a idéia é assumir a saúde regional. “Vou me reunir com os sete prefeitos daqui para ouvir as sugestões de cada um. Mas pretendo assumir a saúde, o que vai desafogar os municípios”.
Até que o novo hospital para atender pacientes de todo o Cone Sul seja erguido, Expedito pretende melhorar as instalações do atual Regional, dotando a unidade de equipamentos e especialistas, de maneira que pacientes não precisem transferidos para outras cidades.
Em parceria com faculdades que oferecem cursos na área de saúde (como medicina e enfermagem), o tucano disse que pretende transformar o João Paulo II, na capital, num hospital de traumas, como forma de humanizar o atendimento a pessoas acidentadas, que hoje não dispõem de uma unidade de referência.
CAMPANHA PÉ NO CHÃO
Apesar da vantagem nas pesquisas, Expedito disse que está orientando os aliados a manter o ritmo da campanha e evitar o “já ganhou”. Ele passa o dia em Vilhena, fazendo reuniões com aliados, visitas e caminhada.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook