Expedito Junior recebe adesões por onde passa

Experiente, Expedito Junior propôs defender o desenvolvimento de Rondônia através emendas para o asfaltamento dos municípios

Assessoria
Publicada em 21 de setembro de 2022 às 18:32
Expedito Junior recebe adesões por onde passa

O candidato ao Senado Federal, Expedito Junior, tem recebido adesões nas caminhadas de campanha pelo interior de Rondônia. Diversas lideranças dos municípios de Rolim de Moura, Alta Floresta e toda a região da 429, esperam que o futuro senador ajude na melhoria da saúde, estradas e na titulação dos seus lotes.

Expedito Junior propõe também lutar pela duplicação integral da BR-364 para que deixe de ser uma rodovia da morte e passe a ser da vida.”Rondônia necessita da duplicação da nossa principal BR, uma rodovia construída há quarenta anos quando o estado ainda engatinhava. “Hoje somos um polo de escoamento da produção de grãos do oeste brasileiro o que tem estrangulado todo o trânsito em direção da capital com os caminhões oriundos do Mato Grosso e Cone Sul do Estado”, explicou. 

Para Expedito, Rondônia é um estado emergente e com possibilidades de negócios atrativos, uma economia em expansão que exige dos políticos capacidade de dialogar com os órgãos federais para que sejam liberados recursos destinados a sua infraestrutura. “Para ser senador é preciso muita experiência, sabedoria e capacidade de diálogo. Falar de igual para igual com qualquer um para que Rondônia possa ser ouvida e respeitada”, disse. 

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Álvaro Elizeu Barbosa 21/09/2022

    Com a experiência que Expedito Júnior tem, Rondônia só tem a ganhar com sua vitória nas urnas, aqui em Mirante da Serra também estamos com Expedito.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook