Professora Léo Simão amplia apoio na reta final da campanha

É a primeira vez que a professora Léo Simão participa da disputa política que envolve este ano, mais de 400 candidatos e candidatas a uma vaga no parlamento estadual

Assessoria
Publicada em 21 de setembro de 2022 às 11:50
Professora Léo Simão amplia apoio na reta final da campanha

A educação pode realmente ter representação, vez e voz na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. 

A candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores com o número 13.789, chega aos últimos dias campanha confiante na vitória pelos apoios que vem conquistando em todo o estado.

É a primeira vez que a professora Léo Simão participa da disputa política que envolve este ano, mais de 400 candidatos e candidatas a uma vaga no parlamento estadual. 

Ao decidir encarar a concorrência a professora Léo Simão reuniu uma equipe experiente e fez um amplo planejamento de campanha, por isso vem alcançando eleitores de todos os municípios.

Faltando pouco mais de uma semana pra eleição, ela participou de muitas reuniões com grupos de pessoas de vários segmentos da sociedade, na capital e no interior. 

Em caminhadas nos bairros a professora Léo Simão disse que “bateu de porta em porta para se apresentar e foi bem recebida”.

Como representante da educação, divulgou propostas à comunidade escolar e alcançou unidade em torno de seu nome.

A vitória da professora Léo Simão será emblemática, pois preside o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia, o maior da região Norte e do qual se afastou para a campanha. 

Em Rondônia, segundo a Justiça Eleitoral, empresário é a ocupação mais comum entre os candidatos e candidatas.

“A educação terá sua representante para fazer a diferença. Estarei lá honrando cada voto como professora, dirigente sindical e militante das causas populares”, disse Léo.

A agenda de viagens, reuniões e caminhadas na reta final da campanha será intensificada e inclui o município de Cacoal.

“Me sinto confiante, porque os apoios que tenho recebido são muito valiosos. São de pessoas que não só declararam voto a mim, mas que também estão engajadas para eleger o presidente Lula. Isso nos anima e fortalece. Nos dá realmente esperança em dias melhores”, concluiu Léo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O apoio de Meirelles a Lula

O apoio de Meirelles a Lula

O apoio a Lula não surgiu de forma espontânea e descomprometida. O que se indaga é justamente qual será o desenrolar dessa retomada de relações entre os dois

O desequilibrado em estado puro

O desequilibrado em estado puro

"Resultado da viagem de Jair Messias a Londres e NY deveria servir para reforçar a necessidade de liquidar esse governo no primeiro turno", diz Eric Nepomuceno