Expedito Netto tem pedido atendido e EMDUR instala iluminação na região do Santa Marcelina
O serviço foi realizado pela empresa na última sexta-feira (8).
Atendendo ao pedido do Deputado Federal Expedito Netto (PSD-RO), a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) de Porto Velho instalou e revitalizou a iluminação da rua de acesso ao Hospital Santa Marcelina localizado no Km 7 da BR 364. O serviço foi realizado pela empresa na última sexta-feira (8).
A solicitação do deputado surgiu após visita ao local onde moradores da região e frequentadores do Santa Marcelina informaram que estavam inseguros ao caminhar pela região durante à noite devido à pouca iluminação.
Durante a visita do parlamentar ao Hospital Santa Marcelina, realizada dia 17 de maio, a Diretora Irmã Lina Ambiel ressaltou a necessidade de um reforço na iluminação da localidade. Após visita à região e ao hospital, Expedito Netto se reuniu com o Presidente da Emdur, Thiago Tezzari, para acelerar o processo da iluminação e revitalização do espaço.
“Fomos atendidos de prontidão pela EMDUR devido a real necessidade daquele local. Foram contempladas no serviço todas as ruas do complexo, além da rua de acesso à BR, que receberam 60 lâmpadas”, declarou Expedito Netto.
O parlamentar agradeceu aos funcionários da EMDUR pelo trabalho “quero parabeniza-los pelo trabalho de grande impacto social realizado por toda equipe e, principalmente, pela sensibilidade do Presidente da EMDUR Thiago Tezzari”, enfatizou Netto.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook