Ezequiel Júnior destina emenda para evento em comemoração aos 30 anos de emancipação de Machadinho
Parlamentar convidou deputados e população para três dias de festividades ma primeira quinzena de maio.
O deputado Ezequiel Júnior (PRB) informou que, na tarde de terça-feira (24), acompanhou o prefeito de Machadinho do Oeste, Leomar Patrício (PHS) em reunião na Superintendência da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer (Sejucel), para assinatura de convênio no valor de R$ 30 mil, recurso de emenda parlamentar de autoria do parlamentar.
O deputado disse ser uma grande satisfação anunciar a liberação do recurso que será investido em algumas despesas para a realização das festividades em celebração aos 30 anos de emancipação político-administrativa de Machadinho do Oeste, comemorado no dia 11 de maio.
“Serão três dias de festas para celebrar a história de luta e batalha de um município novo, mas que ocupa um lugar de destaque no Vale do Jamari e em Rondônia. A celebração também é uma forma de homenagear os pioneiros de Machadinho, que lá estão muito antes da emancipação e contribuíram efetivamente com o desenvolvimento do nosso município”, declarou Ezequiel Júnior.
O deputado divulgou as atrações dos três dias de festas que iniciam no dia 10 de maio e encerram no dia 12. O evento contará com show gospel na abertura e fechará com a apresentação da banda Furacão do Calipso.
“Aproveito essa oportunidade para convidar toda a população e meus colegas deputados para prestigiarem essa festa que, com certeza, levará a população de Machadinho a três dias de comemorações merecidas”, concluiu o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook