Ezequiel Junior e Pimentel traçam planos para mutirão de cirurgias em Machadinho

​​​​​​​Parlamentar participou de reunião para tratar da atenção que o Estado dará ao município durante ação do Governo.

Assessoria
Publicada em 04 de maio de 2017 às 08:57
Ezequiel Junior e Pimentel traçam planos para mutirão de cirurgias em Machadinho

O deputado Ezequiel Junior, acompanhado do prefeito de Machadinho do Oeste, Leomar Patrício (PHS), participou de uma audiência com o secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel, para tratar da atenção que o Estado dará ao município durante o mutirão de cirurgias.

Williames Pimentel assegurou ao deputado, ao prefeito e à população de Machadinho que o mutirão contará com médicos e anestesistas de Porto Velho, que darão toda a assistência aos pacientes atendidos durante o mutirão.

“O mutirão é algo nunca feito antes na cidade. Com isso os moradores de Machadinho não precisarão se deslocar para Ariquemes ou até para Porto Velho”, informou o secretário.

Ezequiel Junior destacou o empenho do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), em levar uma equipe médica para Machadinho do Oeste.

De acordo com o parlamentar, o grupo composto de médicos, cirurgiões, anestesistas, médico ginecologista, cardiologista entre outras especialidades, farão um mutirão que Machadinho e região ainda não haviam visto. Segundo Ezequiel, o pré-operatório começa no próximo dia 10 de junho.

Williames Pimentel ressaltou o compromisso de Ezequiel Junior com Machadinho e com o Estado. Segundo o secretário da Sesau, quando uma cidade tem líderes com propósitos, com uma biografia de prestação de serviços, quem ganha é o cidadão.

“Essa linha do deputado, de querer ajudar, focado em levar o mutirão para Machadinho, e a parceria que conta com o apoio do governador Confúcio Moura (PMDB) e do prefeito Leomar Patrício é muito importante para toda a população”, destacou Pimentel.

Ezequiel Junior fez agradecimentos a Confúcio Moura, a Williames Pimentel, ao secretário-adjunto da Saúde, Luis Eduardo Maiorquim, e demais membros da Sesau, que segundo o deputado, olharam para os moradores de Machadinho e das cidades vizinhas com atenção e carinho.

“O povo precisa é desse tipo de atenção, que leve a solução aos que precisam”, concluiu Ezequiel Junior.

Participaram da audiência o secretário-adjunto de Estado da Saúde, Luis Eduardo Maiorquim e toda a cúpula da Saúde do Estado, que trataram ainda sobre a chegada do aparelho de Raios-X em Machadinho, proveniente de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Junior.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook