Ezequiel Júnior é proponente de solenidade em homenagem a Williames Pimentel

Secretário de Estado da Saúde receberá Medalha do Mérito Legislativo nesta segunda-feira às 15h.

​​​​​​​Assessoria
Publicada em 17 de abril de 2017 às 11:07
Ezequiel Júnior é proponente de solenidade em homenagem a Williames Pimentel

O deputado Ezequiel Júnior (sem partido), é o proponente da sessão solene a ser realizada nesta segunda-feira (17), às 15h, no Plenário da Casa de Leis para entrega de Medalha do Mérito Legislativo a Williams Pimentel de Oliveira.

Natural de Porto Velho, Pimentel é casado e pai de três filhos. Dos 54 anos de idade, 38 foram dedicados ao serviço público, a maior parte assumindo cargos de comando, tanto na Prefeitura de Porto Velho quanto nos governos do Estado e Federal.

Servidor público efetivo, Williames Pimentel é graduado em Direito pela Faculdade de Rondônia (Faro), pós-graduado em Gestão Pública e atualmente é o secretário de Estado de Saúde.

Durante toda sua carreira foi premiado com cinco destaques. Em 2003 foi escolhido entre os 10 melhores secretários de Saúde de capitais brasileiras. No ano de 2009 foi escolhido o melhor gestor da área da saúde pública de Rondônia e o melhor secretário Municipal de Saúde de Porto Velho.

Segundo Ezequiel Junior, a vida profissional do homenageado demonstra, por si só, os relevantes serviços prestados em favor do Estado, razão pela qual a Casa de Leis não poderia deixar de reconhecer tal mérito.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook