Ezequiel Junior participa da entrega de quadra poliesportiva em Machadinho do Oeste

A quadra, passou por obras de reforma e ampliação executadas graças à emenda de autoria do parlamentar no valor de R$ 170 mil.

Texto: Mateus Andrade/Fotos: Assessoria
Publicada em 06 de maio de 2017 às 11:59
Ezequiel Junior participa da entrega de quadra poliesportiva em Machadinho do Oeste

O deputado Ezequiel Junior (sem partido) participou da entrega da quadra da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alberto Nepomuceno, em Machadinho do Oeste. A quadra, passou por obras de reforma e ampliação executadas graças à emenda de autoria do parlamentar no valor de R$ 170 mil.

Ezequiel Junior explicou que a reforma atendeu a reivindicação de alunos e professores. “Temos a Educação como uma de nossas principais bandeiras na Assembleia Legislativa e fizemos questão de atender esse pleito”, ressaltou o deputado.

Durante o discurso de entrega, Ezequiel Junior destacou a importância da quadra, tanto para alunos como para professores, ao afirmar que o desempenho dos estudantes em sala de aula melhora, consideravelmente, com a prática de esportes. “Quero agradecer o empenho do governador Confúcio Moura (PMDB) e do secretário-adjunto da Educação, Márcio Félix que não mediram esforços para a liberação e execução da emenda. Sabemos que o governo é municipalista e olha para todos com a mesma atenção”, enfatizou o parlamentar.

Ezequiel destacou que, hoje, Rondônia pode considerado o melhor Estado para se viver, onde, segundo ele, os servidores recebem antes do fim do mês e o Estado não tem dívidas com a União. “Com isso, todos os recursos que Rondônia arrecada, pode ser aplicado em todas as pastas do governo, que é de todos e para todos”, declarou o deputado.

No evento de entrega, também aconteceu a abertura do Jogos Escolares de Rondônia (Juiz), que contou com alunos de todas as escolas estaduais que participarão de fase municipal. Estiveram presentes a representante da Seduc em Machadinho do Oeste, Marisa Brandelero, o prefeito Leomar Patrício (PHS), a diretora da Escola Alberto Nepomuceno, Suely Magalhães, diretores de outras escolas, professores, alunos e pais de alunos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook