Faixas elevadas para pedestres serão construídas em frente às escolas de Ji-Paraná
Detran e Prefeitura de Ji-Paraná celebram convênio para sinalização do município
O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN RO), anunciou na manhã desta segunda-feira (2) a liberação de recurso no valor de R$ 778 mil para o município de Ji-Paraná. O dinheiro será aplicado na construção de faixas elevadas para pedestres em frente a diversas escolas públicas do Município de Ji-Paraná. O órgão atende pedido do Deputado Estadual Airton Gurgacz.
A solenidade de assinatura do convênio aconteceu na sala do Prefeito, Marcito Pinto (PDT) com a presença do Diretor Geral do Detran DETRAN RO Acássio Figueira, deputado Airton Gurgacz, senador Acir Gurgacz, secretários, vereadores, servidores e a imprensa local. O Prefeito Marcito Pinto agradeceu o apoio do parlamentar, e do senador ao DETRAN.
O Senador relembrou que as conquistas de Ji-Paraná têm acontecido graças à união política entre o executivo municipal, estadual, o legislativo estadual e federal. O diretor do DETRAN, Acássio Figueira, disse que a prefeitura já concluiu o projeto e se colocou à disposição para novas parcerias com o Município.
Airton Gurgacz, deputado estadual, agradeceu ao diretor geral do DETRAN RO pela celebração deste convênio para a construção das faixas elevadas para pedestres afirmando ser este recurso muito eficaz para garantir a segurança e proporcionar mais comodidade aos nossos estudantes, professores e também aos pais, diminuindo assim, os índices de acidentes em frente às escolas.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook