Fátima Bezerra critica plano de fechamento de agências de correios
Fátima Bezerra considerou uma tragédia o desmonte dos Correios e expressou sua preocupação pelas repercussões da medida no Rio Grande do Norte, pois se esse estado estiver incluído nos cortes, a principal prejudicada será a população.
A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) criticou os planos da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) de fechar 513 agências e demitir mais de 5 mil funcionários. Ela ressaltou que isso estava sendo tramado na surdina, segundo revelou o jornal Folha de São Paulo.
Fátima Bezerra considerou uma tragédia o desmonte dos Correios e expressou sua preocupação pelas repercussões da medida no Rio Grande do Norte, pois se esse estado estiver incluído nos cortes, a principal prejudicada será a população. Ela anunciou que a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo, que preside, vai realizar uma audiência pública sobre o assunto.
— A exemplo da luta que nós desencadeamos aqui para defender os bancos postais, vamos fazer o mesmo agora nos posicionando contra o fechamento das agências próprias dos correios do Brasil.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook