Fátima Bezerra diz que Lula é perseguido pela imprensa e setores do judiciário
A senadora lembrou que Lula continua sendo o candidato presidencial mais bem colocado nas pesquisas, e disse que, sem ele, o Brasil não terá “eleições legítimas e livres”.
Ao defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) cobrou posição do Senado a favor da democracia e da Constituição. Ela avalia que Lula foi condenado sem provas, num processo de natureza exclusivamente política, e sofre “perseguição por parte de meios de comunicação e setores do Judiciário".
Para Fátima Bezerra, a tentativa de impedir a candidatura de Lula é motivo de indignação para o povo brasileiro, que reconhece o trabalho de inclusão social que o ex-presidente desenvolveu em dois mandatos. A senadora lembrou que Lula continua sendo o candidato presidencial mais bem colocado nas pesquisas, e disse que, sem ele, o Brasil não terá “eleições legítimas e livres”.
— Nós temos que olhar para a Constituição, respeitar a Constituição. Isso passa por a gente respeitar o voto do povo, a escolha da população, ganhe quem ganhar, perca quem tiver de perder — disse.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook