Fátima Bezerra diz que prisão de ex-presidente fez brotar 'milhares de Lulas
Segundo ela, Curitiba não é mais a "república dos inquisidores", mas a capital da "resistência democrática", que ganhou solidariedade internacional.
A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) disse ontem quarta-feira (11) em Plenário que a prisão do ex-presidente Lula, classificada por ela de injusta e arbitrária, fez brotar, em todo o país, "milhares de Lulas".
Segundo ela, Curitiba não é mais a "república dos inquisidores", mas a capital da "resistência democrática", que ganhou solidariedade internacional.
Fátima Bezerra mencionou a manifestação de apoio de Adolfo Esquivel, vencedor do prêmio Nobel da Paz por sua luta contra a ditadura militar na Argentina, e o pedido de libertação de Lula, feito por Pablo Iglesias, secretário-geral do partido espanhol Podemos.
— No Brasil, as cartas de solidariedade enviadas ao presidente Lula se multiplicam dia após dia e nos emocionam. Pelo conteúdo humano que essas cartas expressam, pelo quanto, nessas cartas, o povo brasileiro, além de afirmar a inocência do presidente Lula, expressa o imenso amor que a imensa maioria do povo tem ao presidente Lula.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook