Fátima registra o lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência
No dia seguinte, ainda conforme a parlamentar, o Instituto Datafolha divulgou pesquisa, segundo a qual Lula continua a ser o preferido da “maioria expressiva” da população para ocupar a Presidência.
A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) informou que na última sexta-feira (8), na cidade de Contagem, em Minas Gerais, foi lançada nacionalmente a pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República. No dia seguinte, ainda conforme a parlamentar, o Instituto Datafolha divulgou pesquisa, segundo a qual Lula continua a ser o preferido da “maioria expressiva” da população para ocupar a Presidência.
— A pesquisa do Datafolha, depois de toda essa perseguição brutal contra Lula - política, judicial, essa prisão injusta, arbitrária - está aí: Lula, simplesmente, com índices consagradores. Vamos lá: Lula possui 30% dos votos caso seja candidato. Não é só isso: 30% dos eleitores declaram que votariam, com certeza, em quem Lula indicasse — afirmou Fátima em discurso no Plenário do Senado, ontem terça-feira (12).
A senadora avaliou que o resultado da pesquisa é a resposta do povo àqueles que rasgaram a Constituição, que atentaram contra a democracia, que colocaram o Brasil no abismo e na tragédia social. Ainda de acordo com Fátima Bezerra, a sociedade não aguenta mais tanto desemprego, e as famílias pobres passam cada vez por mais dificuldades.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook