Faturas de água em atraso podem ser negociadas com 100% de desconto; pagamento pode ser efetuado até sexta-feira, 24
Pagamento ainda pode ser parcelado em 12 vezes, com entrada mínima de 15% do valor do débito contraído até 31/12/22
No período de Carnaval, os clientes podem procurar as Lojas de Serviços da Caerd
Com o objetivo de oferecer uma oportunidade aos clientes, quanto à quitação de faturas em atraso, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd promove desconto especial de 100% para pagamento à vista sobre os juros, multas e correções monetárias, até sexta-feira, 24.
As dívidas podem ser negociadas em até 12 vezes sem juros pelo débito corrigido, com entrada mínima de 15% do valor do débito. O desconto compreende as dívidas contraídas até a data de 31/12/2022.
Segundo o presidente da Caerd, Cleverson Brancalhão, “os clientes podem comparecer às Lojas de Serviços da Caerd, em Porto Velho e nos municípios onde a empresa opera. Na quarta-feira de cinzas (22), o expediente será das 14h às 18h e nos demais dias, das 7h30 às 7h30. O desconto é uma oportunidade, tanto aos usuários quanto para a Companhia que busca nestas ações, o equilíbrio financeiro da empresa”.
O presidente, Brancalhão reforça ainda a importância de manter as contas em dia para evitar a suspensão do serviço.
Fome é tema da Campanha da Fraternidade pela terceira vez
CNBB quer apoio para 33 milhões de pessoas que enfrentam a situação
MP de Rondônia abre seleção para estagiários de Direito
Com duração de até 2 anos, divididos em 4 semestres, o estágio terá carga horária de 30 horas semanais, a serem cumpridas em 6 horas diárias, durante o expediente do Ministério Público, preferencialmente no período das 7h às 13h
Município tem seminário de política municipal sobre drogas nesta quinta-feira
O desenvolvimento urbano sustentável como instrumento para tornar a cidade mais resiliente às drogas será o tema abordado pelo arquiteto e urbanista Wellington Nogueira Santos, pesquisador do Instituto de Desenvolvimento Sustentável das Cidades (Idesc)
Comentários
A manchete desta matéria é hilária e risível: ora, se o pagamento tem 100% de desconto, não haverá mais pagamento algum. Tá quitado, já! Muito menos parcelamento de 12 vezes.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook