Fecomércio lança pesquisa para medir impactos do coronavírus sobre o Comércio em Rondônia
O principal objetivo é o de levantar os impactos do COVID-19 sobre as empresas, os empregos e o comércio rondoniense
A pandemia do novo coronavírus tem afetado diretamente a economia de todos os países. No Brasil não é diferente, a doença tem atingido todos os Estados, causando danos não somente à população, mas, também, em diversos segmentos econômicos. Para se ter um melhor entendimento da situação no estado de Rondônia, a Fecomércio juntamente com seus Sindicatos Filiados, elaboraram uma pesquisa com empresários e comerciantes para obter dados sobre a situação.
O principal objetivo é o de levantar os impactos do COVID-19 sobre as empresas, os empregos e o comércio rondoniense. A partir dos resultados, a instituição poderá buscar estratégias para ajudar o setor a diminuir os impactos negativos ocasionados por este período e assim sugerir medidas que possam estimular as atividades econômicas.
Segundo Raniery Araujo Coelho, presidente da Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, “a atual conjuntura exige informações e bom senso para que possamos cumprir com o nosso papel, colaborando para as nossas empresas e empregos. Por isso é de extrema importância a participação de todos os empresários e comerciantes. Somente com conhecimento poderemos avaliar o grau de prejuízos e a situação de nossa economia”, afirmou.
A pesquisa será feita no período de 20 a 30 de maio, não é necessário se identificar. Para acessar o questionário, basta clicar no link: https://forms.gle/HKtuiThRiRGsdERb8 .
MPRO realiza live abordando atuação das Promotorias de Justiça Criminais em Tempos de Pandemia
Na pauta da conversa, temas como audiências virtuais, funcionamento dos plantões judiciais, os julgamentos no Tribunal do Júri, entre outros
Emeron é a primeira escola judicial do Brasil a integrar o Pacto Global das Organizações das Nações Unidas
Em sua carta de comprometimento, a Emeron apresentou dez propostas para contribuir com o Pacto Global e com a Agenda 2030
Dr. Jekill ou mister Hyde? Uma alegoria do fim do século passado sobre o ser humano, trazida para o Brasil de hoje
O presidente Jair Bolsonaro, por exemplo, do seu jeito, é assim também. Consegue reunir os dois lados de uma personalidade na mesma pessoa, mudando-a em segundos, transformando-se do piadista bem humorado no furioso de língua ferina assim, num estalar de dedos!
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook