Feira de Empreendedores acontece nos dias 30 e 31, em Porto Velho
O evento acontece na Rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira, com a participação de empreendedores de vários segmentos
A Feira acontece na Rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM), em Porto Velho
Mais uma edição da Feira de Empreendedores, promovida pelo Governo de Rondônia, será realizada em Porto Velho nos dias 30 e 31 de julho, das 7h30 às 16h. O evento acontece na Rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM), com a participação de empreendedores de vários segmentos, praça de alimentação, música ao vivo e um ambiente para crianças.
A feira é coordenada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO), Superintendência Estadual de Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e lazer (Sejucel) e Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o objetivo da feira é impulsionar o crescimento dos pequenos negócios locais, proporcionando um espaço onde os empreendedores possam exibir seus produtos e serviços para a comunidade. “A iniciativa busca criar mais oportunidades para a comercialização, rede de contatos e troca de experiências entre os empreendedores”, pontuou.
De acordo com o vice-governador e titular da Sedec, Sérgio Gonçalves, a Feira de Empreendedores é uma chance para os pequenos empresários mostrarem seus trabalhos. “O objetivo do governo do estado é oferecer suporte e visibilidade aos pequenos e médios empreendedores, que têm o papel importante de impulsionar a economia estadual”, afirmou.
INSCRIÇÕES
Os empreendedores interessados em participar das próximas edições podem acessar o edital de credenciamento disponível e se inscrever gratuitamente no link: https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-de-credenciamento-de-empreendedores-sedec-codmpe/.
Programa Mais Acesso a Especialistas já tem a adesão de 2,7 mil municípios
Ação vai garantir que todo o atendimento de pacientes seja realizado em, no máximo, 30 ou 60 dias, a depender da situação. Investimento no programa será de R$ 1 bilhão em 2024
Receita Federal Abre Consulta ao 3º Lote de Restituição do IRPF 2024
Em Rondônia mais de 48 mil contribuintes terão direito a créditos neste lote
Incra e CPRM discutem gestão de recursos hídricos em assentamentos de Rondônia
A outorga de água para pequeno uso atende a uma série de projetos, em especial da agricultura familiar, na produção de hortas, criação de animais e na piscicultura, por exemplo, no abastecimento dos tanques de criação de peixes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook