Feira Empreende Mulher acontece em dezembro

Cerca de 220 expositoras vão divulgar seus trabalhos

Decom Ji-Paraná/Foto: André Negrete
Publicada em 21 de novembro de 2022 às 15:07
Feira Empreende Mulher acontece em dezembro

A 5ª edição da Feira Empreende Mulher vai acontecer nos dias 9 e 10 de dezembro, das 16 às 22 horas, no Ginásio Poliesportivo José Gerivaldo de Souza (Gerivaldão). Serão aproximadamente 220 expositoras, visando divulgar e incentivar produtos e serviços dos segmentos de artesanato, estética, alimentação e artes, entre outros. As inscrições encerram na sexta-feira (18).

O evento é promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf). “Colocamos mais algumas vagas nesta edição, pois muitas mulheres têm nos procurado. As novidades são as atrações culturais, o ‘Fashion Day’ relacionado à moda e consultoria de imagem e a participação das mulheres do Projeto Social Oficina da Beleza, informou a secretária da Semasf, Ana Maria Santos Vizeli.

Muitas participantes da feira vivem parcial ou totalmente da renda desses produtos e serviços. Segundo a organização, o projeto estimula a independência financeira e social, valorizando o empoderamento feminino. “Procuramos desenvolver trabalhos assistenciais, para promover a capacitação de mulheres e inseri-las no mercado de trabalho”, comentou a secretária.

As edições anteriores do evento aconteceram nos meses voltados a temas que a Semasf incentiva com a promoção de ações para conscientização pelo fim da violência, valorização da mulher e o empoderamento feminino. “Esta quinta edição vai ser promovida pelas ações do Mês de Fomentação da Empatia e Solidariedade - Dezembro Dourado”, afirmou a secretária.  Maiores informações sobre a feira podem ser adquiridas pelo telefone (69) 3416-4188.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook