Feirantes recebem doação de kits para proteção
A ação faz parte de uma parceria com o Instituto Federal de Rondônia (Ifro) e Sicoob Centro cooperativa financeira
A Prefeitura de Ji-paraná, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) e Governo do estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI), promoveu doação de dezenas de kits contendo protetor facial, máscara facial e álcool em gel aos produtores e feirantes, oferecendo proteção individual aos trabalhadores.
A ação faz parte de uma parceria com o Instituto Federal de Rondônia (Ifro) e Sicoob Centro cooperativa financeira. Todos os feirantes cadastrados na Semagri receberam orientação para uso correto do protetor facial e máscara facial, com o objetivo de prevenir e combater a transmissão da Covid-19.
Produtores de Jaru, Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Mirante da Serra, Urupá, Nova União e Vale do Paraíso, produtores da região Sul do Estado e a capital Porto Velho também receberam a doação. “A Secretaria de Estado da Agricultura está atenta as necessidades dos feirantes e sabe da importância do trabalho oferecido por essa categoria, afirmou Jeremias Oliveira representante da Seagri na Região Central do Estado.
O Secretário Municipal de Agricultura Reinaldo Pereira, disse que o Prefeito de Ji-paraná Isaú Fonseca (MDB), “determinou que toda a equipe estivesse à disposição dos feirantes e quando recebemos o pedido de ajuda da Seagri, de imediato informamos aos produtores e na manhã desta quinta-feira (11), auxiliamos na entrega dos kits”.
Mestrado em Direitos Humanos e Justiça abre inscrições para seleção da turma 2021
O edital da seleção, publicado em janeiro, pode ser visualizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Unir, onde os interessados também podem efetuar suas inscrições
Preso na BR- 364 com cocaína é condenado a mais 13 anos de prisão
Segundo a sentença, o acusado, que é graduado em Direito, sem OAB, e pai de três filhos, emprestou um veículo para transportar a droga e receberia 3 mil reais pelo serviço como “mula”
Hildon Chaves prorroga auxílio a servidores efetivos da Prefeitura de Porto Velho
O incentivo terá prazo de um ano contados a partir da data de assinatura do documento
Comentários
Alguém sabe dizer por que não se aplica essa medida de proteção contra o Clóvis 19 na feira livre de Porto Velho?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook