Festival anuncia data da 2ª edição e conceito inovador para Rondônia
Três dias em um local mágico que promete experiências únicas com incentivo do desenvolvimento pessoal e social dos participantes
Chega de esperar pela data da 2ª edição do FESTIVAL MUNDO NOVO. Separe os dias 5, 6, e 7 de AGOSTO na sua agenda porque o maior Festival Multigênero da região Norte do Brasil promete inovação para Rondônia. O local é no Oásis Camping Club, no endereço Estrada da Penal, km 3.5, Porto Velho (RO).
Diferente da primeira edição em 2019, o evento não contará apenas com atrações artísticas históricas para o Estado, mas também com experiências únicas através de uma filosofia que estimula mudanças positivas no comportamento humano.
Nesta edição, o evento está baseado na filosofia Taoísta, que funciona através dos quatro elementos: Terra - plano físico, Água - sentimentos, Ar - mente, Fogo - espiritualidade. A proposta do festival é melhorarmos o indivíduo como sociedade para consequentemente termos um Mundo Novo para todos.
“O propósito do festival é valorizar atitudes humanas, como a proteção da natureza, respeito, gentileza, empreendedorismo, cuidado pessoal e coletivo,” disse Jérson Magalhães, também conhecido como Pax, idealizador do Festival Mundo Novo.
Ainda segundo ele, o evento é organizado pela produtora de eventos A Cena, equipe que se formou através de propósitos semelhantes, que é despertar o ser incrível que há em cada indivíduo. A equipe acredita que um mundo incrível só pode ser feito por meio de pessoas incríveis.
Diante deste princípio de desenvolvimento, A Cena acredita que a educação é o caminho da transformação do nosso ambiente. Com base nesta ideia, Pax idealizou também o projeto A Rampa 7.
Idealizado e construído pelo mesmo grupo, A Rampa 7 é um educandário que forma e aperfeiçoa artistas locais, bandas e DJs, tendo como foco o crescimento exponencial para alavancar a tão sonhada carreira profissional. O projeto está em andamento.
Os estilos musicais para este ano são: Eletrônico, Trance e Low, Hip-hop, MPB, Rap, Reggae, Rock, Pop.
CHÁ COM ELAS: Líder indígena rondoniense afirma que mulheres indígenas vivem em condição de invisibilidade na sociedade
Txai Suruí falou em evento do TRT-14 sobre as principais dificuldades enfrentadas pelas mulheres indígenas em busca da igualdade de direitos
Semear Cultura seleciona mulheres de teatro para participar de projeto cultural
Para participar, a interessada só precisa preencher o formulário e caso atenda aos critérios previstos no projeto, receberá o contato das pesquisadoras envolvidas
Força Nacional vai ficar por mais 90 dias em Roraima
Os militares vão atuar em apoio aos órgãos de segurança do estado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook