FICCO cumpre mandado de busca para combater o tráfico de armas em RO
A ação resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de armas e munições
Porto Velho/RO. No intuito de fortalecer o combate ao crime organizado em Porto Velho, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Estado de Justiça e Departamento Penitenciário Federal, realizou com sucesso, nesta quinta-feira, 14/9, o cumprimento de um mandado de busca contra um membro do Comando Vermelho.
A ação, liderada pela FICCO, tem como objetivo investigar o crime de tráfico de armas que ocorre em Rondônia. O alvo é investigado por promover a venda de armas e munições ilegais nesta cidade, notadamente para o uso em roubos e outros crimes na região.
Foram empenhados 13 policiais para a ação, entre Policiais Federais, Civis, Militares, Polícia Penal Federal e Estadual. O cumprimento do mandado de busca resultou na apreensão de armas e munições, bem como na prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
As investigações irão continuar a fim de identificar os financiadores e demais membros da organização criminosa.
A FICCO continuará trabalhando incansavelmente para combater o crime organizado no estado, buscando sempre proteger e servir a comunidade. Instamos a população a colaborar com as autoridades, denunciando atividades suspeitas e contribuindo para a construção de uma cidade mais segura e justa para todos, via canal institucional da Polícia Federal por meio do número (69) 3216-6200 ou da Polícia Civil, disk 197, sendo resguardado o anonimato.
Em Guajará-Mirim/RO, PRF recupera veículo com registro de roubo/furto em Minas Gerais
O veículo foi interceptado em Guajará-Mirim e estava com outra placa
Polícia Civil realiza Operação contra facção criminosa em Rondônia
Durante meses de investigação, as autoridades apreenderam diversas armas de fogo e substâncias entorpecentes com os integrantes da facção
PF apreende avião carregado de cocaína em Cacoal
Todas as diligências contaram com o apoio do Gefron de Mato Grosso e da Polícia Militar de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook