FIERO, SESI, SENAI e IEL apoiam campanha de doações para vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul
A campanha tem como objetivo incentivar a comunidade a contribuir por meio do portal Doe Alimentos
A Federação das Indústrias do estado de Rondônia (FIERO) está se unindo à iniciativa da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), em parceria com SESI e SENAI de todo o Brasil, para ampliar a divulgação dos canais de doações de alimentos em apoio às vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul. A campanha tem como objetivo incentivar a comunidade a contribuir por meio do portal Doe Alimentos.
Para o presidente da FIERO, Marcelo Thomé, “É louvável a atitude da FIERGS em disponibilizar as unidades de atendimento com unidades móveis e pessoal de saúde do SESI à disposição do Governo do Estado, e estamos aderindo à campanha divulgando aqui em Rondônia, os meios de doação para amenizar os problemas enfrentados pelos habitantes das cidades gaúchas”, afirma.
Em momentos de crise, a solidariedade é essencial. O portal Doe Alimentos é o canal oficial para receber doações de indivíduos e organizações, assegurando que essas doações se transformem em recursos vitais para auxiliar as vítimas das enchentes.
A FIERO, o SESI, SENAI e IEL convidam todos a acessar o portal Doe Alimentos hoje mesmo e fazer a sua doação. Cada gesto de generosidade faz a diferença em momentos como este. Para demais doações, como material de limpeza, higiene, água mineral, colchões, podem ser remetidos via PIX: CNPJ: 04.450.781/0001-91.
Juntos, podemos oferecer o suporte necessário às pessoas que enfrentam dificuldades devido às enchentes no Rio Grande do Sul.
Governo do Estado conclui recuperação de 28 quilômetros da RO-466 no distrito de Bom Jesus
Governo de Rondônia, por meio do DER, finalizou a recuperação de 28 quilômetros da RO-466, no distrito de Bom Jesus, pertencente a Jaru
Isenção fiscal para produção de suínos e derivados deve fortalecer cadeira produtiva em Rondônia
A medida objetiva estimular ainda mais a produção da carne e derivados de suínos, aquecendo o mercado, travado pela concorrência
Seduc abre processo seletivo para contratação de professores para escolas indígenas do Estado
Os candidatos selecionados dentro do quantitativo de vagas ofertadas serão admitidos em caráter temporário. A inscrição é gratuita e via internet
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook