Filha de policial civil que estava desaparecida é encontrada morta com marcas de tiros
A Polícia Militar chegou até o cadáver após receber uma denúncia de um homem que foi pegar sementes para seus pássaros, sentiu o forte odor de putrefação e acabou levando maior susto ao se deparar com o corpo da vítima.
Presidente Médici, Rondônia - O corpo da jovem Bianca Alves Gonçalves, 21 anos, foi encontrado já em avançado estado de putrefação e com sinais de perfurações de tiros e faca, nos fundos de um um terreno baldio localizado no Beco dos Estados, região rural do município de Presidente Medici.
A Polícia Militar chegou até o cadáver após receber informação de um homem que foi colher sementes para seus pássaros, sentiu o forte odor de putrefação e acabou levando o maior susto ao se deparar com o corpo da vítima já em avançado estado de decomposição.
Logo foi mantido contato com a Policia Civil para apurar o caso. A Perícia fez os trabalhos de praxe, sendo constatado que a jovem teria sido executada a tiros e facadas no local onde o corpo foi encontrado.
A mãe da vítima, que é policial civil, disse que viu a filha pela última vez na noite de quinta-feira (25) e depois não teve mais notícias. O corpo foi removido pela funerária de plantão.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook