Filho de ex-vereador é assassinado com doze tiros em Mirante da Serra
O homicídio que vitimou Jonas de Paula Gomes, 33 anos, aconteceu na madrugada de sábado (21) em um bar localizado no centro da cidade de Mirante da Serra, no interior do estado.
Mirante da Serra, Rondônia - O homicídio que vitimou Jonas de Paula Gomes, 33 anos, aconteceu na madrugada sábado (21) em um bar localizado no centro da cidade de Mirante da Serra, no interior do estado.
De acordo com informações de testemunhas, minutos antes do fato, Jonas ingeria bebida alcoólica com o suspeito identificado como Paulo Henrique, quando, em determinado momento, iniciaram uma discussão, e, consequentemente, entraram em luta corporal. O suspeito, na covardia , se apossou de uma arma de fogo e atirou por várias vezes na direção da vítima, que foi alvejada por pelo menos 12 tiros, morrendo instantaneamente.
Em seguida, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Logo a Polícia Militar chegou no local e constatou a denúncia. O local foi isolado e a perícia da cidade de Ji-Paraná e constatou 12 perfuração no corpo de Jonas, 4 somente na cabeça.
Jonas era filho do ex-vereador Izaias Pedreiro, que atuou no município de Mirante da Serra nos anos de 2012 a 2016. A vítima pertencia a uma família muito querida no município de Mirante da Serra.
A Polícia Militar realizou varias diligências pelo município, mas sem êxito em capturar o criminoso.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook