Flagrada com maconha, mulher entrega o vendedor da droga, que acaba preso junto com a esposa

Ao ser abordado, acusado admitiu estar traficando no Setor 19

Folha do Sul/Foto: Ilustrativa
Publicada em 13 de novembro de 2020 às 09:45
Flagrada com maconha, mulher entrega o vendedor da droga, que acaba preso junto com a esposa

Na tarde de quinta-feira, 12, um casal foi preso sob suspeita de comércio de entorpecentes na praça do Setor 19, em Vilhena.

Segundo o registro do caso, denúncias anônimas levaram uma guarnição da Polícia Militar ao local, onde avistou o suspeito saindo de casa e entregando um pequeno invólucro para uma jovem que estava de carona com um mototaxista.
 
Em abordagem ao mototaxista nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser questionada sobre o que havia ido buscar no local, a mulher prontamente entregou aos militares uma porção de maconha pesando aproximadamente 08 gramas, que segundo ela, tinha acabado de comprar pelo valor de R$ 50,00 de um sujeito conhecido apenas como "C".
 
Como a mulher afirmou que o mototaxista não sabia o que ela tinha ido buscar no local, ele foi liberado e a acusada acompanhou os policiais que realizaram um cerco à residência de "C".
 
Ao avistar os militares, o suspeito tentou se desfazer de uma sacola contendo cerca de 90 gramas da mesma substância, porém, acabou sendo contido e confessando que estava realizando o comércio da droga para complementar a renda familiar.
 
Como o suspeito estava no imóvel em companhia da esposa, ambos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook