Fogaça recebe especialista em Direito do Trânsito e tem agenda esta noite em Porto Velho e Candeias
Fogaça concede entrevista ao jornalista Fábio Camilo no período da tarde, irá ainda percorrer logradouros da capital levando sua mensagem e a noite é esperado em três compromissos
Porto Velho, RO - O candidato à deputado estadual Everaldo Fogaça mantém o ritmo intenso de campanha, e está vivendo uma semana extremamente produtiva, participando de várias reuniões e recebendo muitas pessoas em seu comitê.
Nesta quinta-feira ele atendeu pela manhã no escritório político, sendo que o destaque na agenda foi o encontro com o advogado especialista em Direito no Trânsito, Eduardo Gomes (FOTO), ocasião em que conversaram a respeito de temáticas relacionadas ao setor, e o que pode ser feito através de um mandato parlamentar para melhorar o sistema e aumentar a segurança da população com relação ao assunto.
A tarde o candidato a deputado estadual prossegue em seus compromissos que se estendem até a noite, e o cronograma será cumprido na capital e em Candeias do Jamari.
Fogaça concede entrevista ao jornalista Fábio Camilo no período da tarde, irá ainda percorrer logradouros da capital levando sua mensagem e a noite é esperado em três compromissos.
Serão duas reuniões em Porto Velho, nos bairros Eletronorte e Nossa Senhora das Graças, além de participação no lançamento da campanha de seu correligionário e candidato a deputado federal Lindomar Garçom, evento este que acontece em Candeias do Jamari, a partir das 19 horas, na esquina das ruas Transcontinental com Tancredo Neves.
Presos provisórios e adolescentes internados têm direito de votar nas eleições
Para que uma seção eleitoral seja instalada nos estabelecimentos penais, é necessário que haja pelo menos 20 eleitores
Eleitores devem estar atentos para não cometer infração no dia da eleição
Uma das infrações mais comuns é tirar foto na cabine de votação
Prazo para pedido de voto em trânsito de algumas categorias profissionais vai até sexta (26)
Transferência Temporária de Eleitores pode ser requerida por militares, policiais, guardas municipais, agentes de trânsito e convocados para apoio logístico, entre outros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook