Fogo destrói residência em Candeias do Jamari

Durante a noite dessa terça-feira (29) , equipes do Corpo de de Porto Velho deram apoio aos bombeiros da cidade vizinha, Candeias do Jamari, onde uma casa na rua Rio de janeiro , bairro Santa Letícia II, estava sendo consumida pelo fogo.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 30 de agosto de 2017 às 09:57
Fogo destrói residência em Candeias do Jamari

Candeias do Jamari, Rondônia - Durante a noite dessa terça-feira (29),  equipes do Corpo de Bombeiros de Porto Velho deram  apoio aos bombeiros da cidade vizinha de Candeias do Jamari, onde uma casa na rua Rio de Janeiro,  bairro Santa Letícia II, estava sendo consumida pelo fogo, que corria o risco de se alastrar para as residências ao lado.

Rapidamente o trabalho para combater o fogo foi realizado e,  no momento que os bombeiros estavam controlando as chamas , houve  uma explosão de um botijão gás de cozinha. Vários  curiosos foram retirados das imediações.


Os donos da casa estavam na  igreja e foram avisados por um vizinho. Desespero total do casal, pois além de perder a casa, também perderam uma moto e uma máquina de fazer polpa de açaí.

A mulher acredita que o fofo possa ter começado num  ventilador no quarto, pois esse mesmo aparelho estava, com frequência , dando problemas elétricos. Ela  esqueceu de tirar da tomada. A  Criminalística foi acionada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook