Fomento ao agronegócio e fortalecimento da segurança são temas debatidos pelo governador no Peru
O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, realiza uma agenda em Lima desde segunda-feira (10) em missão oficial para estreitar o relacionamento bilateral entre o Brasil e Peru.
Ministro do interior do Peru, Carlos Moran,recebeu a delegação do Brasil juntamente com o vice-ministro da segurança publica e o comandante geral da Polícia Nacional
O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, realiza uma agenda em Lima desde segunda-feira (10) em missão oficial para estreitar o relacionamento bilateral entre o Brasil e Peru. Acompanhado de uma delegação de parlamentares e do governador do Acre, Gladson Cameli, ele busca um esforço conjunto para fortalecer áreas estratégicas e essenciais para o desenvolvimento econômico e social do Estado como o agronegócio e a segurança pública, assim também como melhorar as conectividades terrestre, aérea e fluvial, e a promoção do turismo entre os países.
O governador também participou de reunião com a ministra da agricultura do Peru, Fabiola Muñoz, onde foram compartilhadas ideias e interesses sobre como aumentar o comércio de produtos agrícolas e promover, assim, o desenvolvimento das regiões fronteiriças de ambos os países.
O agronegócio é um setor estratégico em Rondônia, especialmente com a produção de grãos, carne bovina, café, peixe, negócios interessantes para o mercado internacional.
Instituto de Pesos e Medidas reduz gastos em 28% e aumenta produtividade
As despesas do Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia (Ipem) caíram de R$ 1,2 milhão para R$ 856 mil neste ano.
Beneficiários do Porto Bello III assinarão contrado dia 25 de junho
Confirmada para o dia 25 de junho assinatura de contrato para os beneficiários do Porto Bello III, em Porto Velho
Equipe nacional da CPRM visita Estrada do Belmont para conhecer a situação geológica da via em Porto Velho
O grupo visitou a estrada do Belmont para conhecer as condições e, posteriormente, apresentar um diagnóstico, mediante parceria, a ser firmada com o governo do Estado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook