Foragido da justiça é morto após matar suposto traficante em Cacoal
O foragido da justiça identificado como Josimar Alves da Silva, 34 anos, vulgo "Bicho Papão" considerado de alta periculosidade , morreu após trocado tiros com um suposto traficante identificado como Valteir Matias Vidal, vulgo “Lambarí”.
Josimar Alves da Silva, 34 anos, vulgo "Bicho Papão"
Cacoal, Rondônia - O foragido da justiça identificado como Josimar Alves da Silva, 34 anos, vulgo "Bicho Papão" , considerado de alta periculosidade, morreu após troca de tiros com um suposto traficante identificado como Valteir Matias Vidal, vulgo “Lambarí”, que também foi baleado e morreu no local durante a noite de quinta-feira (14), no bairro Vista Alegre ,no município de Cacoal.
De acordo com informações de testemunhas, os dois homens se encontraram e iniciaram uma troca de tiros, ferindo um ao outro. Lambari levou um tiro na região do tórax e morreu na hora ; Josimar foi atingido no abdômen , saiu correndo para fugir do flagrante, porém, viu que estava perdendo muito sangue e procurou o Hospital Regional , onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu.
A Polícia Militar, após saber que Bicho Papão havia sido baleado e poderia procurar ajuda médica, foi até o hospital , onde foi informada que um suspeito havia dado entrada baleado e veio a óbito. Foi verificado que se tratava do foragido da justiça da cidade de Aripuanã, no Estado do Mato Grosso.
Valteir Matias Vidal, vulgo “Lambarí”
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook