Foragido da justiça preso transportando 13 quilos de maconha na BR-319
O foragido da justiça Gelbi Pereira da Silva, 42 anos, foi preso no final da tarde de terça-feira (18) durante uma abordagem de rotina feita por policiais rodoviários federais na base de fiscalização da Idaron, no KM 70 da BR-319.
O foragido da justiça Gelbi Pereira da Silva, 42 anos, foi preso no final da tarde de terça-feira (18) durante uma abordagem de rotina feita por policiais rodoviários federais na base de fiscalização da Idaron , no KM 70 da BR -319, entre os municípios de Humaitá- AM e Porto Velho - RO. O suspeito era passageiro de um ônibus e estava transportando cerca de 13 quilos de droga do tipo maconha dentro de uma caixa de papelão, que estava escondida no bagageiro do veículo que saiu da cidade de Manaus e tinha como destino final a capital de Rondônia.
De acordo com a PRF, eles estavam fazendo abordagens de rotina e resolveram parar o ônibus de uma empresa de Humaitá, sendo que durante averiguação no compartimento de cargas foi achada a caixa com a droga. Nenhum passageiro assumiu ser o dono da caixa. Em contato com o motorista, esse relatou que o dono seria Gilbi, que foi interrogado pelos policiais e o mesmo disse que não era dele, apresentou uma cédula de identidade falsa, levantando a suspeita de que ele poderia ser o dono. Depois de muita conversa, segundo a polícia, ele acabou confessando e disse o seu nome verdadeiro. Consulta nominal comprovou que havia um mandado de prisão em seu desfavor do Estado Mato Grosso do Sul pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes em Porto Velho e apresentado às autoridades competentes , que fizeram o registro de tráfico de drogas interestadual.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook