Foragido e apenado monitorado presos após roubo e confronto com a polícia; o terceiro morreu
Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu prender os outros dois suspeitos, também armados com pistolas .40 e 9mm, e recuperou cerca de R$6.590 das vítimas
Na noite desta terça-feira (22), uma ocorrência grave foi registrada na Rua Clara Nunes, próximo da Rua Mozart, no bairro Aponiã em Porto Velho. Dois suspeitos, identificados como o foragido da justiça Caio S. S. e o apenado monitorado Davi V. S., foram presos após um roubo em uma residência que também resultou na morte de um ex-presidiário.
Troca de tiros e morte
De acordo com testemunhas entrevistadas pela equipe de reportagem do site Hora1Rondonia, os três suspeitos invadiram a residência de um empresário durante o assalto e agrediram várias pessoas no local, incluindo uma criança e uma mulher que chegou a desmaiar.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local rapidamente. Um confronto se seguiu, no qual Cláudio Patrick Paiva Pinho, 27 anos, foi baleado e posteriormente confirmado morto pela equipe médica do Hospital João Paulo II.
A Força Tática do 5º batalhão da Polícia Militar foi eficiente na resposta ao chamado. Os policiais se depararam com os suspeitos em fuga e, segundo eles, após uma troca de tiros, conseguiram neutralizar Cláudio, que estaria armado com uma pistola calibre 9mm. Enquanto outros membros da equipe trabalhavam para deter os demais suspeitos, Cláudio foi levado para a emergência do hospital, onde foi declarado morto.
Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu prender os outros dois suspeitos, também armados com pistolas .40 e 9mm, e recuperou cerca de R$6.590 das vítimas. As vítimas lesionadas receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da região.
Os dois suspeitos foram levados para o departamento de flagrantes, onde foi confirmado que Caio S. S. era foragido da justiça e Davi V. S. estava sob monitoramento eletrônico.
Esta matéria foi elaborada com informações da Polícia Militar e do site Hora1Rondonia.A
Último suspeito de homicídio em frente à boate Capone's em Porto Velho é preso
De acordo com as informações da Polícia, André Lopes era o último suspeito de participar do crime ainda em liberdade
PF reprime desvio de recursos públicos no IFRO
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um de afastamento cautelar do cargo
PF atua no combate ao tráfico de drogas transnacional
As ações aconteceram na fronteira Brasil-Bolívia em Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook