Último suspeito de homicídio em frente à boate Capone's em Porto Velho é preso
De acordo com as informações da Polícia, André Lopes era o último suspeito de participar do crime ainda em liberdade
Na manhã desta quarta-feira (23), a Delegacia de Homicídios de Porto Velho anunciou a prisão de André Lopes Brito, 18 anos. O jovem é apontado como suspeito de participar do crime que resultou na morte de André Gomes Façanha, 22 anos. O homicídio ocorreu em frente à boate Capone's, localizada na Avenida Guaporé.
Antes de capturarem André Lopes, os agentes já haviam efetuado a prisão de Jeniffer Thauana Cordeiro Santos e Hauana Lua Dias. Ambas foram detidas enquanto tentavam fugir para a Bolívia, usando perucas como disfarce. Um outro indivíduo, também envolvido no crime, foi preso após procurar atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por ferimentos de arma de fogo.
De acordo com as informações da Polícia, André Lopes era o último suspeito de participar do crime ainda em liberdade. Sua prisão marca a conclusão da fase de captura dos suspeitos envolvidos no caso que chocou a cidade de Porto Velho.
O assassinato ocorreu no início da manhã do dia 6 deste mês. Segundo as investigações, os criminosos efetuaram disparos contra várias pessoas que se encontravam em frente ao estabelecimento. No total, quatro pessoas foram atingidas, e André Gomes foi a vítima fatal, falecendo no local.
O crime teria sido motivado após as duas mulheres e um outro envolvido serem flagrados usando drogas dentro da boate. Após serem convidadas a se retirar do estabelecimento, as suspeitas não reagiram bem e retornaram em um veículo, disparando várias vezes contra as pessoas em frente à boate.
Esta matéria foi redigida com base nas informações fornecidas pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho.
PF reprime desvio de recursos públicos no IFRO
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um de afastamento cautelar do cargo
Foragido e apenado monitorado presos após roubo e confronto com a polícia; o terceiro morreu
Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu prender os outros dois suspeitos, também armados com pistolas .40 e 9mm, e recuperou cerca de R$6.590 das vítimas
PF atua no combate ao tráfico de drogas transnacional
As ações aconteceram na fronteira Brasil-Bolívia em Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook