Foragido por estupro de vulnerável é preso pela PRF em Guajará-Mirim (RO)
O indivíduo, de 50 anos, havia sido condenado pelo Poder Judiciário de Porto Velho (RO) a uma pena de 14 anos em regime fechado
Uma motocicleta trafegava no km 117 da BR-364, em Guajará-Mirim (RO), quando, por volta das 11h deste sábado (2), foi abordada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em frente à Unidade Operacional (UOP). O veículo era ocupado por um casal de irmãos.
Após realizarem consultas aos sistemas, os agentes verificaram que o homem, de 50 anos, possuía um mandado de prisão preventiva, pendente de cumprimento e expedido em maio do corrente ano. O indivíduo havia sido condenado, pela 2ª Câmara Criminal de Porto Velho(RO), a uma pena de 14 anos de prisão em regime fechado, em virtude da prática do crime de estupro de vulnerável.
Por ser considerado foragido do Poder Judiciário, o homem foi preso em flagrante e entregue na UNISP de Nova Mamoré(RO), para adoção das medidas cabíveis. O veículo e todos os pertences do conduzido ficaram sob a responsabilidade de sua irmã.
PRF prende casal com 37 mil reais em espécie e homem por embriaguez ao volante
s dois flagrantes aconteceram na noite de sexta-feira (1º), durante fiscalizações realizadas em Porto Velho (RO)
PRF prende mais uma ‘mula’ transportando drogas de Manaus para Comodoro
Daniele falou que pegou a droga em sua cidade de origem, Manaus/AM, e estava levando para a cidade de Comodoro/MT
Delegado fala no “gostinho” que seria para a Polícia Civil de Rondônia prender o presidente do Tribunal de Justiça
O delegado diz ainda que vai entregar uma emenda demoníaca para que o delegado geral de Polícia, Samir Fouad Abboud, apresente ao presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook