Foragido que havia rompido tornozeleira e é suspeito de participar de assassinatos acaba preso

Em poder do acusado foram encontradas armas e munições

Folha do Sul
Publicada em 18 de maio de 2021 às 16:17
Foragido que havia rompido tornozeleira e é suspeito de participar de assassinatos acaba preso

Foi preso na tarde desta terça-feira, 18, em Vilhena, um homem acusado de participar de homicídios (tentados e consumados) na cidade. A captura aconteceu no bairro Jardim Eldorado, e foi feita por uma guarnição da Polícia Militar.
 
Conforme o registro do caso, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo na avenida Paraná, quando notaram o veículo de marca Citroen,  modelo C3, conduzido pelo suspeito, que rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava e é considerado foragido do sistema prisional local.
 
Em poder do fugitivo de 32 anos, foram encontradas uma pistola Taurus, calibre .380 e dois carregadores com 35 munições. Além desta arma na cintura, o apenado revelou que, no porta-malas do carro havia também uma espingarda calibre 32, junto com três cartuchos intactos. O suspeito  estava ainda com dois celulares e um cartão de memória no bolso.
 
Considerado perigoso, o foragido é suspeito de ter participado da tentativa de assassinato contra um homem identificado apenas como “Beteco”, que sobreviveu ao ataque (LEMBRE AQUI).
 
O carro em que o acusado estava foi entregue à esposa dele, que foi abordada ao seu lado, dentro do veículo. As armas e objetos foram apresentados junto com o homem na Unisp.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook