Força-tarefa realiza inspeção presídio de Rolim de Moura
A força-tarefa é encabeçada pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Regional (CEREST /Cacoal)
Uma força-tarefa que reúne representantes de entidades fiscalizadoras realizou uma inspeção nesta semana no ambiente de trabalho da Penitenciária Regional de Rolim de Moura, para verificação in loco das condições de prevenção e segurança, em vigilância a esse setor de propensa contaminação pelo novo coronavírus.
A força-tarefa é encabeçada pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Regional (CEREST /Cacoal) e anda integram representantes do Sindicatos dos Policiais Penais (Singeperon), da Vigilância em Saúde de Rolim de Moura e do Comitê de Enfrentamento ao COVID da OAB do município.
AÇÕES
As ações consistem na averiguação das condições de trabalho, quanto ao uso de máscara, distanciamento social, evitando assim novos a incidência de novos casos de contaminação ou até recorrências. Os fiscais ainda registraram sobre a disponibilidade de materiais essenciais para a higienização e segurança pessoal dos trabalhadores, como sabão, álcool gel, papel toalha, luvas de procedimento, viseira facial; bem como a organização limpeza do ambiente.
Claudio Freire, que representou o Singeperon na ação, destaca que “outro propósito da força-tarefa é verificar a respeito das medidas adotadas na unidade, por parte do Estado, em prol da preservação da saúde e da vida dos funcionários, e também sobre o seguimento do plano de contingência”.
Batalhão da Polícia Militar recebe novas viaturas para atender a Região do Café
Dez viaturas equipadas com câmeras, rastreador por satélite, rádios digitais e suporte de armamentos foram entregues na manhã deste 1º dia de outubro para atender a cidade de Cacoal
PRF flagra dois condutores utilizando Carteira Nacional de Habilitação Falsa e cumpre mandado de prisão
Abordagens foram realizadas na BR 364
Cabeça é encontrada no mesmo rio em que o corpo foi achado
A suspeita é de que ele tenha sido decapitado no local, já que foram encontradas poças de sangue próximas ao rio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook