Cabeça é encontrada no mesmo rio em que o corpo foi achado
A suspeita é de que ele tenha sido decapitado no local, já que foram encontradas poças de sangue próximas ao rio
A cabeça de Lineker de Souza Corrêa, de 22 anos, foi localizada ainda na manhã desta terça-feira após buscas realizadas pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros no rio dos Macacos, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), onde o corpo decapitado foi encontrado na tarde de ontem.
A identificação da vítima foi feita pela mãe devido a diversas tatuagens, entre elas uma carpa no braço. A mulher contou aos policias que eles estavam morando na cidade há um mês, vindos de São Paulo. A mulher afirmou que Lineker estava trabalhando e não tinha problemas com ninguém.
De acordo com informações da Perícia Oficial e Identificação (Politec), Lineker estava virado para baixo e com as mãos amarradas. A suspeita é de que ele tenha sido decapitado no local, já que foram encontradas poças de sangue próximas ao rio.
FONTE: Planeta Folha
Golpista lucra R$ 117 mil ao enganar vendedor e comprador de veículo anunciado na OLX
O vendedor e o comprador foram até o cartório em Jaru, onde foi assinado o Documento Único de Transferência (DUT), transferindo a propriedade do carro. O comprador, então, transferiu o dinheiro para duas contas indicadas pelo estelionatário, pensando se tratar da conta do verdadeiro dono da caminhonete
'Pressentimento' da irmã ajudou polícia a desvendar assassinato de cabeleireiro enterrado embaixo de churrasqueira
Após o crime, sobrinho da vítima fez festa de noivado sobre o corpo
Polícia desvenda assassinato; ao manter comerciantes reféns, suspeito estava com a mesma arma usada para matar
Dívida teria motivado a execução do rapaz de 24 anos na época
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook