Candidata à Prefeitura de Ariquemes, Carla Redano renunciou ao fundo eleitoral

Sem coligação partidária, Carla disse ainda que a independência possibilitará a escolha técnica de seus Secretários

Assessoria
Publicada em 30 de setembro de 2020 às 08:54
Candidata à  Prefeitura de Ariquemes,  Carla Redano renunciou ao fundo eleitoral

ARIQUEMES, RONDÔNIA - A candidata à  prefeita em Ariquemes, Carla Redano, e seu vice, Sargento Gabriel, ambos do PATRIOTA, anunciaram,  na noite desta terça-feira (29), durante live de lançamento oficial da campanha,  a renúncia integral ao  Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) , conhecido como fundo partidário eleitoral, um direito dos candidatos que podem optar por recursos  destinados aos seus respectivos partidos para as eleições 2020.

Durante a transmissão, o candidato a vice afirmou que a medida faz parte de um compromisso de economizar  recursos públicos desde a campanha para que, num futuro mandato, se mantenha a prática.  “Estamos abrindo mão porque  sentimos que, principalmente neste momento de pandemia,  não se deve fazer este tipo de gasto do dinheiro público".   

Após a live, a candidata e atual presidente da Câmara Municipal de Ariquemes ainda divulgou um vídeo  onde apresenta o  documento assinado que oficializa a dispensa do recurso, “Estamos aqui para mostrar para vocês que acabamos de assinar um documento renunciando ao fundo eleitoral partidário", enfatizou. 

Ainda na live, a candidata ressaltou sua candidatura independente, ou seja, sem coligações partidárias, o que possibilitará a escolha técnica de sua equipe de secretários, caso ganhe as eleições. “Outra coisa que nós queremos deixar claro é que nós não temos nenhum compromisso partidário, nós somos do PATRIOTA, então, não fizemos compromisso com partido nenhum em relação a cargos na futura administração". 

E acrescentou: " Se tudo der certo, se chegarmos até lá, nós teremos uma prefeitura totalmente livre para escolher nomes conforme acharmos melhor, com pessoas competentes que farão um bom trabalho para a cidade". 

Comentários

  • 1
    image
    Chico Bento 01/10/2020

    Se as escolhas técnicas dela forem igual as do Bolsonaro, coitado dos cidadãos de Ariquemes. Esta proposta parece mesmo é demagogia.

  • 2
    image
    Martins 01/10/2020

    Na verdade a candidata em questão foi preterida na coligação do Tiziu Gildalia por uma outra candidata evangélica, não restando outra alternativa a não ser de sair sem se coligar. É que nem dizia uma velha raposa da política mineira, Magalhães Pinto:" a política é que nem nuvem você olha tá de um jeito, olha de novo já mudou".

  • 3
    image
    Evaldo Loeschner 30/09/2020

    Parabéns Carla por esse gesto. Deveria ser assim com todos, mas infelizmente não é. Espero que a população de Ariquemes saiba escolher.

  • 4
    image
    Paulo Henrique Almeida 30/09/2020

    Parabéns a candidata Carla Redano e ao sargento Gabriel pela atitude, sem dúvida alguma patriota, dinheiro público quer dizer do público, para o público e não para o caixa de campanha política, só por esse gesto e o compromisso de não ter compromisso com nenhum outro partido ou coligação já merece ser eleita. O Prefeito é a maior autoridade do município, tem que ser independente e sério, não ter o rabo preso com ninguém, somente assim terá autoridade para governar. Que Deus ilumine os eleitores de Ariquemes, o Brasil mudou e jamais voltara a ser vermelho.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook