Força Tática prende apenados após roubo em clínica da capital

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo rondas pelo bairro quando ao passarem pela Avenida Pau Ferro, no bairro Jardim Eldorado, avistaram a dupla ocupando uma motocicleta e em atitude suspeita quando resolveram fazer a abordagem.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de maio de 2017 às 09:45
Força Tática prende apenados após roubo em clínica da capital

Porto Velho, RO - No início da noite dessa terça-feira (02), policiais militares da Força Tática do 1ºBPM prenderam  dois apenados identificados como Weslei F. S. e Demilson S. S,  ambos com 18 anos. Eles  roubaram  uma clínica odontológica localizada na Avenida Amazonas, bairro Agenor Martins de  Carvalho, região Leste da capital.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo rondas pelo bairro quando,  ao passarem pela Avenida Pau Ferro,  no bairro Jardim Eldorado, avistaram a dupla ocupando uma motocicleta e em atitude suspeita. Resolveram, então, fazer a abordagem.

Foi dada ordem de parada, no entanto, ambos saíram em fuga,  praticando direção perigosa por várias ruas do bairro, quando,  em dado momento os dois  caíram do veículo,  sofrendo diversas  lesões pelo corpo.

Com os apenados, foram localizados vários  celulares e cerca de  R$ 1, 300.00 em espécie. Os policiais atenderam ligação em um dos telefones e foram informados de que a dupla havia acabado de praticar roubo no estabelecimento comercial. 

Os policiais se deslocaram para a clínica onde foi feito o roubo e pelo menos seis vítimas fizeram o reconhecimento dos meliantes. As  vítimas ainda informaram que haviam  mais dois bandidos  que estavam armados com dois revólveres.

 Devido a lesão sofrida por  Wesley, que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e  apresentava suspeita de fratura na perna , este e foi internado no hospital João Paulo II. Já Demilson, que também é apenado, foi  encaminhado para Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook