Força Tática prende apenados após roubo em clínica da capital
De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo rondas pelo bairro quando ao passarem pela Avenida Pau Ferro, no bairro Jardim Eldorado, avistaram a dupla ocupando uma motocicleta e em atitude suspeita quando resolveram fazer a abordagem.
Porto Velho, RO - No início da noite dessa terça-feira (02), policiais militares da Força Tática do 1ºBPM prenderam dois apenados identificados como Weslei F. S. e Demilson S. S, ambos com 18 anos. Eles roubaram uma clínica odontológica localizada na Avenida Amazonas, bairro Agenor Martins de Carvalho, região Leste da capital.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo rondas pelo bairro quando, ao passarem pela Avenida Pau Ferro, no bairro Jardim Eldorado, avistaram a dupla ocupando uma motocicleta e em atitude suspeita. Resolveram, então, fazer a abordagem.
Foi dada ordem de parada, no entanto, ambos saíram em fuga, praticando direção perigosa por várias ruas do bairro, quando, em dado momento os dois caíram do veículo, sofrendo diversas lesões pelo corpo.
Com os apenados, foram localizados vários celulares e cerca de R$ 1, 300.00 em espécie. Os policiais atenderam ligação em um dos telefones e foram informados de que a dupla havia acabado de praticar roubo no estabelecimento comercial.
Os policiais se deslocaram para a clínica onde foi feito o roubo e pelo menos seis vítimas fizeram o reconhecimento dos meliantes. As vítimas ainda informaram que haviam mais dois bandidos que estavam armados com dois revólveres.
Devido a lesão sofrida por Wesley, que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e apresentava suspeita de fratura na perna , este e foi internado no hospital João Paulo II. Já Demilson, que também é apenado, foi encaminhado para Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook