Força Tática prende dupla com um quilo de maconha próximo do Shopping

Questionados, eles alegaram que iriam fazer a entrega da droga para um outro suspeito que eles não souberam precisão quem é receberiam o valor de R$: 1.200 reais.

Tudorondonia
Publicada em 23 de outubro de 2018 às 13:31
Força Tática prende dupla com um quilo de maconha próximo do Shopping

Porto Velho, Rondônia - Brayan Ferreira Lima, 24 anos e Renato do Nascimento Pinheiro, 23 anos, foram presos durante um trabalho de inteligência de uma equipe da Força Tática do 5° batalhão, que passaram a fazer patrulhamento nas proximidades do Porto Velho Shopping e quando passaram pela rua do Contorno com Rua da Prata no conjunto Marechal Rondon, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, a dupla foi avistada transitando a pé com uma sacola e os policiais fizeram a abordagem.

Durante a revista pessoal foi encontrado dois tabletes grandes dentro da sacola totalizando um quilo de maconha, uma balança de precisão entre pequenos tabletes da mesma droga, além de uma quantia em dinheiro em espécie oriundo da venda do entorpecente.

Questionados, eles alegaram que iriam fazer a entrega da droga para um outro suspeito que eles não souberam precisão quem é receberiam o valor de R$: 1.200 reais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de trágico de drogas e foram levados para a central de flagrantes onde ficaram à cargo do delegado de plantão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook