Força Tática prende grupo flagrado desossando vaca furtada na zona rural

Durante revista foram  localizados um revólver calibre 38 com duas munições intactas,  dois fações e uma faca usada na desossa.

Tudorondonia
Publicada em 16 de março de 2019 às 09:40
Força Tática prende grupo flagrado desossando vaca furtada na zona rural

Porto Velho, Rondônia - Fabiano dos Santos Botelho, Jean Jaime Nunes da Silva, Fábio Adriano Araújo da Silva e Eduardo Araújo Constantino, todos maiores de idade,  foram presos na noite de sexta-feira (15), suspeitos de abaterem uma vaca que elesteriam furtado em uma propriedade rural localizada na Linha 23 do KM 03,  na margem  esquerda da BR -364 ,sentido Acre.

A polícia recebeu as informações de que havia ocorrido o furto de uma vaca e que os supostos autores do delito estavam desossando o animal dentro da propriedade,  colocando a carne na carroceria do veículo. Os policiais da Força Tática se deslocaram para o local.  Quando  chegaram,  os suspeitos já haviam saido, mas testemunhas disseram que eles também estavam utilizando um carro modelo HB20 branco.

Durante diligências pela região,  os militares conseguiram interceptar a caminhonete onde foram  localizados os indivíduos e parte da carne. Durante revista foram  localizados um revólver calibre 38 com duas munições intactas,  dois fações e uma faca usada na desossa. A vítima contou que esta é a sexta vaca furtada e  abatida dentro da própria fazenda. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook