Força Tática prende trio comercializando maconha na zona Leste
Eles já seriam conhecidos da PM por praticarem o mesmo delito desde quando eram menores de idade
Porto Velho, Rondônia - Carlos Daniel de Souza, 20 anos, Daniel Ferreira Lima, 18 anos, e Lucas Melo de Souza, 21 anos, foram presos no final da tarde de sexta-feira,26, após serem flagrados comercializando droga do tipo cocaína em uma residência localizada na rua Veleiros, Bairro Aponiã, região Leste.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina nessa área, conhecida como ponto de comércio e consumo de drogas,quando teriam visto vários indivíduos que saíram correndo com a presença da PM. Alguns deles teriam entrando em uma área de mata e outros começaram a pular para os quintais das residências.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia prendeu três deles após encontrar um tablete de maconha e dinheiro trocado em posse dos mesmos. Na residência de onde eles saíram correndo, a PM encontrou, ainda segundo o boletim de ocorrência, cinco bicicletas. A polícia disse acreditar que as bicicletas seriam roubadas.
Os suspeitos, que já seriam conhecidos dos policiais por terem passagem pela polícia quando menores de idade sob a acusação de praticarem o mesmo crime, receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Flagrantes onde responderão pelo crime de tráfico de drogas
Polícia fecha fábrica clandestina de arma de fogo
O suspeito, responsável pela fábrica, foi preso; a PM teria encontrado diversas armas e munições com ele
PRF atende motoristas em Comandos de Saúde no interior de Rondônia
As atividades têm por objetivo a melhoria na qualidade de vida dos condutores profissionais e, por conseguinte, a redução de acidentes nas rodovias federais
Mãe tem faca cravada no peito pelo próprio filho; ele foi preso em flagrante
De acordo com a polícia, o acusado teria esperado a mãe chegar em casa e atacado a vítima
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook