Forças Armadas da Bolívia apreendem motocicletas com placas das cidades de Ariquemes e Chupinguaia
Dois brasileiros que transportavam os veículos foram presos
Na manhã de quarta-feira, 16, dois homens brasileiros foram presos pelas Forças Armadas da Bolívia, ao tentarem transportar duas motocicletas para aquele país em uma embarcação através de um igarapé localizado em Orquilla, próximo a cidade de Nova Brema. Um dos veículos possui placa de Chupinguaia.
Após flagrarem a ação delituosa, o comandante das Forças Armadas da Bolívia entrou em contato com a Polícia Civil de Costa Marques e informou os fatos, afirmando que os dois homens não tinham permissão para navegar naquele país e também não haviam comprovado a origem de uma Twister CB 250 com placa NED-6925, de Chupinguaia, e de uma Honda Biz com placa QTA-5518, de Ariquemes.
Diante dos fatos, os agentes de iniciais R. L. N. P., de 29 anos e G. N. M., de 23 foram entregues à Polícia Civil no Porto de Costa Marques, juntamente com os dois veículos, que até o momento não possuem registro de furto/roubo.
Para roubar e comprar drogas, rapaz de 21 anos esfaqueia “amigo” várias vezes, acaba preso e confessa o crime
Autor da tentativa de latrocínio estava escondido em cima de uma árvore
Polícia Civil prende suspeitos de bárbaro crime ocorrido em Presidente Médici
Ao serem presos, os irmãos, que usam tornozeleiras eletrônicas, permaneceram em silêncio e foram recolhidos ao Presidio daquela cidade, onde permanecerão à disposição da justiça
PMRO recupera caminhonete roubada e prende dois suspeitos
Após contato com a vítima, a mesma relatou que havia rastreado e bloqueado o veículo no município de Nova Mamoré
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook