Sem vacina e com alta de casos de Covid, governo de Marcos Rocha decide liberar eventos para até 999 pessoas
Segundo o Governo de Rondônia, 360.121 pessoas tomaram a 1ª dose de vacina contra Covid e 142.574 também tomaram a 2ª
O governador de Rondônia, talvez orientado por vozes em sua cabeça, decidiu que está na hora de voltar a fazer festas no Estado, e em novo decreto liberou eventos para até 999 pessoas e liberou o retorno às aulas a partir de agosto.
Marcos Rocha é aquele que largou a própria posse para ir assistir a de Jair Bolsonaro em Brasília.
Marcos Rocha também é aquele que não consegue comprar vacinas, fez um balaio de gato com recursos destinados a Rondônia para o combate a pandemia, que tem um secretário de Saúde que desfila com um gorro, e responde, em Goiânia, a processo por não ter prestado contas devidamente a seus sócios, que investiram na carreira de cantor sertanejo de seu irmão, que integra a dupla Cleber e Cauan.
Rondônia vem mantendo uma média de 13 mortes por dia, desde o dia 1 de junho. 427 pessoas internadas com a doença; nenhuma esperando leitos. 199 testes aguardando resultados do Lacen.
Segundo o Governo de Rondônia, 360.121 pessoas tomaram a 1ª dose de vacina contra Covid e 142.574 também tomaram a 2ª.
Abaixo, o decreto, a partir da página 7:
Barco Saúde conclui cronograma de atendimento e vacinação aos ribeirinhos
Trinta profissionais de saúde participaram da expedição que ofereceu mais de 15 tipos de atendimento
Representantes da OAB-RO se reúnem com prefeito Hildon Chaves
Reunião tratou do valor da Requisição de Pequeno Valor (RPV)
OAB investiga exercício ilegal da advocacia em Alta Floresta D’Oeste
O objetivo da ação foi coibir o exercício ilegal da profissão, bem como a captação por pessoas que estimulem o litígio em massa, com o propósito mercantilista, além de outras violações às normas ético-disciplinares previstas na legislação da OAB
Comentários
O NEGACIONISTA
Nós, os bandeirantes de RO, nos orgulhamos de tanta "sabedoria, sensatez e preocupação com a vida", expressa neste último Decreto. Gestado pelo genocida do Planalto, nosso herói segue os passos do miliciano carioca. A ordem é deixar o Coronel, ops, o Corona, matar o mais que puder...
Pior governador que Rondônia já teve, frouxo, sem capacidade alguma. Está com medo de ir à CPI, medo de ser questionado, gaguejar e não saber responder nada.
A decisão de de voltar às aulas presenciais no mês de agosto é prova cabal da falta de respeito desse governo pelos profissionais de educação. O governo de Rondônia não ergueu uma palha para vacinar os profissionais. Esse trabalho teve que ser articulado todo pelos próprios servidores em discussão com as prefeituras. Na maioria dos municípios, o prazo para a segunda dose da vacina em profissionais da educação é setembro. Não faz sentido voltar às atividades, sem que haja a segunda dose, porque o risco de contrair a doença é o mesmo. Esse governo é uma vergonha. Os trabalhadores merecem respeito!!!!
A fina flor do bolsonarismo.
Pela segunda vez sou sensurado por um jornal panfletário da extrema direita de Rondônia
Ainda continuam fazendo esse gesto estúpido
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook