Fórum Cível de Porto Velho terá simulado de emergência

A exemplo do que já foi feito no edifício-sede, o simulado pretende proporcionar uma vivência em situações de emergência, inclusive com a autoescada magirus

Assessoria de Comunicação Social
Publicada em 13 de setembro de 2019 às 15:59
Fórum Cível de Porto Velho terá simulado de emergência

Servidores, magistrados e prestadores de serviço do Tribunal de Justiça de Rondônia lotados no Fórum Cível César Montenegro se preparam para o Simulado da Brigada de Emergência, que acontecerá na tarde desta sexta-feira, 13 de setembro, às 16h30, sob a coordenação da Assessoria de Bombeiro Militar da instituição.

A ação atende às medidas de prevenção com adaptações e adequações às normas da ABNT e servem como treino aos brigadistas do prédio, sob orientação de Bombeiros Militares.

A exemplo do que já foi feito no edifício-sede, o simulado pretende proporcionar uma vivência em situações de emergência, inclusive com a autoescada magirus. “A ideia é criar uma rotina comportamental na instituição para que todos se prepararem para qualquer eventualidade tais como incêndio, resgate, evacuação, entre outros”, disse o assessor de Bombeiro Militar do TJRO, major Francisco Andrade.

Durante a atividade a via pública na lateral do prédio será interditada, para que as viaturas do Corpo de Bombeiro possam ser posicionadas. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook