Fórum de Entidades espalha outdoors contra a reforma da Previdência
De acordo com o FETRARON, a Reforma da Previdência (PEC 287) afeta uns dos princípios fundamentais da Constituição Federal que é dignidade da pessoa humana, a retirada de direitos e representa um retrocesso social.
O FETRARON (Fórum Permanente das Entidades dos Trabalhadores em Rondônia) dará inicio a uma campanha para chamar atenção dos deputados federais e senadores de Rondônia e sensibilizá-los a votar contra a Reforma da Previdência (PEC 287) proposta pelo Governo Federal. A campanha prevê espalhar outodoors nos principais municípios com a frase:
“DEPUTADOS E SENADORES, AGORA É O POVO QUE PEDE SEU VOTO. VOTEM CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA. QUEREMOS APOSENTAR AINDA EM VIDA E COM DIGNIDADE.
De acordo com o FETRARON, a Reforma da Previdência (PEC 287) afeta uns dos princípios fundamentais da Constituição Federal que é dignidade da pessoa humana, a retirada de direitos e representa um retrocesso social. Por estes e outros motivos, as entidades integrantes do Fórum deliberaram pela publicação de outdoors alusivos a campanha contras a reforma da Previdência, nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Jaru, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena.
“Consideramos que o conturbado momento de instabilidade pelo qual passa as instituições governamentais não é o momento propício para promoção de tal mudança.”, enfatizou o presidente do SINDSEF/RO (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia), Abson Praxedes que também é coordenador do FETRARON.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook