Frota chama Olavo de rato e diz que seguidores são "miquinhos"

Alguns bolsonaristas acusaram Frota de traição e mandaram o deputado, que é vice-líder do PSL, abandonar a legenda e partir para o PT. 

Brasil 247
Publicada em 17 de junho de 2019 às 14:22

Atacado pelo escritor Olavo de Carvalho, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) denunciou uma tática olavista para a demissão de ministros que desagradam à ala próxima do guru do presidente Jair Bolsonaro. A postagem no Twitter foi feita cerca de 20 minutos depois de o astrólogo dizer na mesma rede social que "o Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu".

Segundo o parlamentar, "no Governo não falta Pavão, o método tem sido assim: primeiro é esculachado pelo Olavo, depois que esse rato faz o serviço sujo, entram os miquinhos amestrados nas Redes". "Bom aí entra o Rei e manda embora de um jeito absurdo. Foi assim Bebiano, Vélez, Cruz, Levy. SEM IDEOLOGIA", tuitou Frota.

Alguns bolsonaristas acusaram Frota de traição e mandaram o deputado, que é vice-líder do PSL, abandonar a legenda e partir para o PT. 

Neste mês de junho, por exemplo, Frota também afirmou que teria anulado o voto se soubesse da influência de Olavo no governo. "Se tivessem me falado que eu ao votar no Jair, na verdade estava votando no Olavo teria anulado meu voto. Que tristeza", disse.

Alexandre Frota 77 PSL@alefrotabrasil

No Governo não falta Pavão , o método tem sido assim primeiro é esculachado pelo Olavo ,depois que esse rato faz o serviço sujo ,entram os miquinhos amestrados nas Redes. Bom aí entra o Rei e manda embora de um jeito absurdo .Foi assim Bebiano, Vélez,Cruz,Levy. SEM IDEOLOGIA.

614

06:39 - 17 de jun de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

1.411 pessoas estão falando sobre isso

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Russo de araque

Russo de araque

Outra explicação não há, portanto, para o apelido. Moro está longe de parecer um russo, física e culturalmente.