Fugindo da polícia, rapaz empreende fuga alucinada em moto, quase atropela pedestres e acaba preso

No hospital, motociclista se recusou a tomar injeção recomendada por médicos.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 16 de maio de 2019 às 12:38
Fugindo da polícia, rapaz empreende fuga alucinada em moto, quase atropela pedestres e acaba preso

O PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) prendeu, na noite de ontem, 15, um rapaz de 21 anos. O caso, que começou na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, acabou  na pista de kart, em Vilhena.

A ocorrência dá conta de que a guarnição fazia um patrulhamento em busca de uma motocicleta roubada, mas ao avistar um rapaz com atitude suspeita, a polícia deu ordem de parada para que fosse feita uma abordagem, mas o motociclista não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Com a sirene ligada, o PATAMO foi atrás dele, e solicitou o apoio de outras guarnições.

Ao chegar à avenida Tancredo Neves, o suspeito ainda colocou em risco as pessoas que passavam por ali e seguiu em fuga, sem respeitar as sinalizações de trânsito, até chegar à pista de kart, onde passou por cima da vegetação, porém, colidiu com uma cerca divisória de tela e palanques.

Com isso, ele acabou capturado, mas foi preciso usar técnicas de imobilização e algemas, devido a agressividade do rapaz. A motocicleta em que ele estava tinha uma adulteração veicular, sendo que o número do motor pertencia a outro modelo.

Tanto o piloto quanto a moto tiveram encaminhamento para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), mas ele foi conduzido, em seguida, ao Hospital Regional de Vilhena, já que reclamava de dores.  Nos exames, nada foi constatado. O médico receitou uma injeção intramuscular, que ele se recusou a receber.

Em seguida, a polícia o levou novamente para a Unisp. Sua ação se enquadra como direção perigosa, dirigir sem habilitação, desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook